• Data: 26 de agosto, domingo.
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Associação Obras Pavonianas (Bairro Vila Paris, Belo Horizonte).

Critérios para participação

Empregados, contratados e estagiários da Cemig e das empresas do grupo Cemig (Cemig Saúde, Forluz, Gasmig e Indi) AEA, Gremig, AIC e CeMAIS, assim como seus familiares. Cada colaborador pode inscrever até três pessoas da família.

Para minimizar os riscos de acidentes com crianças no local do evento, somente poderão participar crianças com idade acima de 12 anos.

Prestadores de serviços de saúde e fornecedores também podem participar dessa missão por meio do trabalho, doações de materiais e brindes para as oficinas e demais ações planejadas para o dia.
Para o sucesso das oficinas, palestras e demais ações planejadas para o dia 26 de agosto, contamos com sua colaboração na disponibilização de ambulância, serviços de recreação, elaboração de carteira de trabalho e identidade, orientações profissionais, atendimento médico, oftalmológico e odontológico, assim como na doação de protetores solares, produtos de higiene pessoal, material de limpeza em geral, água mineral, material para sinalização, entre outros produtos que julgar útil para a comunidade.

Como fazer parte da superliga

Clique aqui e se inscreva na superliga do Dia V, dia 26 de agosto. As inscrições podem ser realizadas até dia 10 de agosto e você precisa enviar o Termo de Adesão para validá-la (disponível abaixo). Aqueles que desejam participar com doações (roupas, sapatos e agasalhos em bom estado, milho de pipoca, açúcar, feijão, leite, farinha, arroz, produtos de higiene pessoal e limpeza em geral ) devem entregá-las até o dia 20 de agosto. Outra forma de ajudar é na triagem das doações, que acontecerá de 21 a 24/08 e na entrega de doações na instituição, no dia que antecede o evento. Em breve, divulgaremos informações detalhadas sobre cada uma das etapas.

Lembre-se de que a inscrição dos super-heróis que participarão no dia 26 serão validadas após envio dos termos de adesão, preenchidos e assinados. A entrega pode ser feita por malote, presencialmente ou pelo correio aos cuidados de Renata Gontijo – Assessoria de Comunicação da Cemig Saúde (Avenida Barbacena, 472 – 8º andar – Barro Preto) ou Washington Luiz Barbosa – PG/SE (SA/13/B2) ou pessoalmente na Assessoria de Comunicação da Cemig Saúde. Nesse termo, o empregado afirma que está doando seu tempo para uma ação voluntária na Associação das Obras Pavonianas de Assistência, sem caracterização de horas extras para a instituição. Ao final do evento, todos os voluntários recebem um certificado de participação.

Pontos de arrecadação 
Capturar 

Atividades

Na ficha de inscrição você pode escolher a atividades a sere exercida no dia do evento. Assim que finalizar o processo de inscrição dos voluntários, a comissão organizadora do evento avaliará as solicitações. Caso alguma das atividades tenham um número excedente de voluntários ou o contrário, a comissão organizadora fará uma nova divisão e informará aos voluntários por e-mail, até uma semana antes do evento.

Encontro e kit dos voluntários

O crachá e camiseta dos voluntários serão entregues no encontro com toda equipe no dia 24 de agosto, das 11h às 12h, no auditório térreo da Cemig. Na ocasião, serão fornecidas as informações sobre as atividades que serão realizadas no dia e o papel de cada voluntário.

Triagem

No dia 21 de agosto, iniciaremos a triagem das doações e contamos com a sua presença. No início do mês de agosto, divulgaremos informações detalhadas sobre essa etapa.

Detalhes sobre a missão

Informações adicionais sobre as ações que serão realizadas no Dia V serão divulgadas nesta página e por e-mail.
Informações adicionais pelo e-mail voluntariado@cemigsaude.org.br ou pelos telefones:
Renata Duarte (Cemig Saúde) - 3253-4917
Washington Luiz Barbosa (Cemig) - 3506-2563

Click edit button to change this code.